quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

você é a minha poesia

procurei uma poesia para lhe escrever
mas só saiu suor, suspiro e saudade
escrevendo no escuro da calada da noite
uma madrugada que dura uma eternidade
tudo o que saiu foram lembranças
seu rosto, sua barba, seu toque
seu cheiro grudado em minha pele
os arrepios vindo como eletrochoque
sentir seu cheiro mesmo quando não está aqui
apreciar seu gosto impregnado no meu corpo
não passar um milésimo de segundo sem pensar em você, em fugir
sair correndo para beijar o sol, não morrer por pouco
as vistas encolhendo, a retina doendo
beijá-lo com força, com vigor
roçar a sua barba, tocar sua boca, seu nariz, seu rosto
sentir e conhecer cada detalhe de seu corpo
descobrir que as queimaduras não são graves mas suaves
experimentar sua força, seu calor
por isso quando me ver
me abraça suavemente, me abraça com fervor
me entrega seus beijos, sua calma, sua raiva, seu mar, seu amor
até eu me afogar em você
mergulhar em sua alma sem saber nadar
ser sugada para o fundo do oceano sem ter planos de voltar

tentei lhe escrever poesia mas só saiu você
você é a obra mais linda que eu sempre procurei escrever
(percebi que poesia só é boa
quando escrita no escuro)


Um comentário:

  1. kkkk nossa amor a cada momento vc me impressiona mais e mais e eu sei que vc é a minha morena. I love you !!!

    ResponderExcluir