terça-feira, 29 de outubro de 2013

realidades alternativas


conte-me uma história que não me faça dormir.
ele disse sorrindo sem encará-la. simplesmente olhava para o teto do quarto escuro.
ok, vou contar então. sabia que em outra realidade há um brasil que não fala português mas, sim, um norte que fala holandês e um sul francês? E que nela eu seria uma vadia total porque meu pai teria abandonado minha mãe e eu teria o que os psicólogos conhecem como "transtornos paternos". e, hm, deixe-me ver como você seria...acho que viraria um brasileiro-francês metido e fugiria para o lado holandês do país só para fumar uma (gargalhadas frenéticas).
ei, eu não seria assim! sabe como eu seria? eu passaria em um concurso público e seria muito rico (orgulhoso, peito estufado e tudo mais).
mas assim não faz sentido, essa deveria ser a realidade alternativa mais sombria de nossas existências e assim ela não seria uma. ou seria?
seria.
que exagero. e na realidade alternativa mais feliz de sua existência como você estaria?
já estou nela...aqui com você (recebendo um soco no braço).
idiota (pensando: por que caras tinham que dificultar as coisas?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário