segunda-feira, 10 de março de 2014

are you the one?

será você aquele que me protegerá de todos os males que esse mundo cruel e vil vier atentar contra mim? aquele que me socorrerá quando algo ruim acontecer, quando um bom livro acabar, quando um hiato aparecer? será que poderei contar com você para manter os meus segredos mais obscuros e ouvir aos meus falatórios sem fim sobre como a j'amie é maneira sem me julgar e olhar feio? será que a nossa compatibilidade se mostrará no fim? só nos resta esperar até que esse reality show cafona finalmente se acabe e entremos na cabine do amor onde uma máquina nos analisará e dirá se realmente somos compatíveis ou não. Assim poderemos enfim curtir a nossa merecida lua de mel no havaí ou seremos então condenados à humilhação dos outros da casa, que rirão de nossos esforços vãos de nos mantermos juntos. Afinal de contas se uma máquina nos falou que não somos um par perfeito quem somos nós para discutir?

2 comentários: