sexta-feira, 21 de março de 2014

Na velocidade da luz

Devo ter algum problema porque só me expresso intensamente. Se for para gritar grito muito, para pular caio de cara. Parece que não me importo, mas acontece que sim. Se não é para ter nada não terei. Mas se for para ouvir rock em alemão, já compro logo a discografia completa. Comigo é assim, não dá para pegar leve com as coisas. A minha ansiedade não permite. Quero tudo e quero já. Quero alguém para me passar as suas músicas favoritas, quero alguém para abrir meu katchup e maionese, quero alguém que jogue videogame comigo e que me empreste seus livros. Quando não estou nem aí para isso fica tudo bem mas acontece que sempre há tempos assim em que fico super extremista e a velocidade de meu corpo ultrapassa 300.000km/s. Vem logo, por favor não se demore. Preciso de aconchego, preciso de sossego. Venha logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário