sexta-feira, 7 de março de 2014

como desaparecer completamente




Esse mundo não foi feito para mim. Eu vago pelas ruas, esquecida. Vejo os carros passando indiferentes à minha indiferença. Deito no chão duro de concreto e fecho os olhos. Imagino estar em outro lugar. Onde os barulhos das buzinas e do tráfego não são maiores que os barulhos dos meus pensamentos. Penso em uma vida que não é minha. Onde eu pudesse caminhar tranquila, admirar o que é bonito sem ser perturbada, criticada, rechaçada. Queria poder andar na grama verde que fica por baixo dos prédios cinzas. Mas há uma placa que me impede de fazê-lo. Há regras que me impedem de ser, me obrigam a res. A fazer o que não quero, a ser ao contrário, a ser outra pessoa. Não estou aqui. 'Isso' que se move e que vos fala não sou eu, foi criado e projetado pra ser assim. Ando despercebida procurando a minha essência que se perdeu antes mesmo de começar a existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário