sexta-feira, 7 de março de 2014

bloody motherfucking asshole


No dia que Júlio queimou a casa eu estava dentro.
Ele usava um terno preto e eu estava de pijamas. Discutimos um pouco sobre política, sempre fazíamos isso na hora do jantar. Mas dessa vez fora diferente. Ele estava distante, não conseguia se concentrar na conversa. Desisti de humilhar seu governo e ele desistiu de mim. Limpou a boca com seu guardanapo, levantou-se elegantemente da mesa e pediu-me licença.
-Já terminou? - perguntei olhando para seu prato de comida, que ainda estava cheio.
-Sim.
-Mas seu prato ainda está cheio, querido. Não vamos desperdiçar comida!
-Eu não estava falando da comida. Aliás tenha uma boa noite e durma bem, minha querida.
-Mas que porra é essa?

E explodimos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário